4.8.13

That's all folks

Este blog talvez consiga sobreviver a eu partir o meu coração uma vez. Mas não a duas. A gaja acabou de sair de casa, com a trouxa atrás.

Acho que há qualquer coisa que falha ali. Não comunica. Eu bem que lhe disse isso hoje, mas ela preferiu não comunicar e ir-se embora mesmo. Talvez até tenha sido eu que a pressionei no sentido de darmos mais um passo na relação, ela deixar a casa dela e virmos morar juntos só numa casa, poupando ela um porradão de dinheiro em renda da casa. Talvez seja eu que a trate bem demais e depois quando as coisas dão para o torto lide mal com isso. Talvez... Epá, Talvez uma merda! Sou eu de certeza. Só pode.

E assim, como eu estou farto de de me chorar na blogosfera, como não quero falar mal de pessoas e como não quero sofrer mais, vou fechar o blog.

Agora vou chorar um bocadinho.

Amo-te!


 
;