16.11.12

Do fim de semana...

Diz que hoje vai haver almôndegas para o jantar! Diz também que eu sou óptimo a cozinhá-las! E diz ainda que Passionata, como trabalha até ao fecho do estabelecimento, chega a casa quase às nove da noite e depois de jantar vai querer cama, ninho, quentinho e mimimi!

Consta que amanhã a alvorada vai ser ainda mais cedo que num dia normal de trabalho, porque às 7:30 da manhã já tenho que estar em Alfornelos. Raio do hobbie, que é pior que a droga! Além de ser caro, faz com que ao fim de semana pareça um dia normal de trabalho, porque levanto-me à mesma hora (ou mais cedo) e chego a casa (muito) mais tarde!

E parece que Domingo vou almoçar a casa dos meus pais, mas que primeiro vou buscar o meu avô. E depois do almoço vamos fazer a (primeira) árvore de Natal na casa dela. Já vai cheirando a prendinhas e a Natal e a bolos e outras coisas óptimas para a dieta.

Vemo-nos segunda-feira e até lá, não façam nada que eu não fizesse mas que não posso por motivos de freios cortados recentemente...

http://data.whicdn.com/images/36290081/sex-friends-bw-cute-couple-Favim.com-506616_large.gif

2 comments:

Paciência de santa said...

O que se retira deste post? Passo sempre os Sábados sozinha, tu voltas cansado e mais liso :p

Passion Addicted said...

E chateado, Às vezes, tb... :p

Mas disso não tens tu culpa!

 
;